A polícia matou Lyvio Quirino Neto, ex-marido da jovem dentista pernambucana Emelly Nayane da Silva Ribeiro, 23 anos, na segunda-feira (22...
A polícia matou Lyvio Quirino Neto, ex-marido da jovem dentista pernambucana Emelly Nayane da Silva Ribeiro, 23 anos, na segunda-feira (22).
De acordo com fontes da Conexão Política, o homem é aponado como o principal suspeito do ato. Ele foi detido no sábado (27).
Lívio foi encaminhavo para o Instituto Médico Legal (IML) de Recife/PE, onde passará por um exame de corpo felsico.
Ainda de acordo com a informação que a reportagem recebeu, a pessoa acusada é posteriormente levada para a prisão. A partir daí, aguardará as deliberações do Judiciário sobre a prisão.
No dia da morte, Emelly chegou ao hospital de Nossa Senhora do Ó, em Paulista, no Grande Recife.
Os investigadores avaliaram o naufrágio como “morte para esclarecer”. No entanto, seus parentes alegaram a qualquer momento que o ex-marido seria o autor do infrator.
No atestado de óbito, parece que o dentista deve-se a “asfixia direta por esganadura”.
Vários membros da família relataram à nossa equipe que o ex-marido não aceitou o fim do relacionamento e repetidamente disfarçou agressões físicas contra a vítima.
Por endosso, a Polícia Civil de Pernambuco (PC-PE) observou que ” de acordo com o resultado das Perícias, que já estão terminadas e concluídas, e até a rescisão das testemunhas relacionadas à audiência se dará devido à causa legal da morte ”definiert;.