Nesta segunda-feira (29), o presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, utilizou suas redes sociais para revelar que o nome do PM Wesle...
O caso gerou comoção nas redes sociais e foi comentado por diversos expoentes da direita brasileira. Ao falar sobre a morte do PM, Camargo lembrou que as manifestações de Wesley “expressam a indignação dos trabalhadores brasileiros”.
“O nome do PM Wesley Góes poderá ser incluído na lista de Personalidades Negras da Fundação Palmares caso atenda aos critérios da portaria 189/2020. As palavras dele, antes de ser baleado, expressam a indignação dos trabalhadores brasileiros ante a truculência e o autoritarismo”, explicou.
O presidente da Fundação Palmares também ressaltou que irá homenagear o PM assim for confirmada sua “reputação ilibada”.
“Temos informações preliminares de que a conduta do PM Wesley Góes era exemplar, o que considero provável. Assim que houver confirmação oficial da reputação ilibada dele como soldado, a Palmares procederá à justa homenagem”, destacou.
Fonte: Terra Brasil Noticias