Radialista na Rádio Federal, Evelyne Ogawa, de 38 anos, foi morta pelo companheiro, Vinícius Camargo, de 31 anos. O caso ocorreu no condomín...
Radialista na Rádio Federal, Evelyne Ogawa, de 38 anos, foi morta pelo companheiro, Vinícius Camargo, de 31 anos. O caso ocorreu no condomínio onde ela morava, em Samambaia, no Distrito Federal, na noite de sexta-feira (26). No dia seguinte, o próprio autor do crime se apresentou voluntariamente na 26ª Delegacia de Polícia, localizada na região, para confessar o assassinato.
Segundo a Polícia Civil, "como o autor foi quem levou a comunicação do fato à Polícia, e acompanhado de seu advogado, conforme prevê a legislação, ele foi liberado. Logo, não encontra-se detido". Após a conclusão do inquérito, ele deve responder por feminicídio.
"Ela não era mais a mesma"
Amiga da vitima, Renata Santos conta que conheceu Evelyne ainda antes do início do relacionamento com Vinícius. "Depois do relacionamento ela se afastou um pouco. Ela não era mais a mesma Evelyne que a gente conhecia", conta.
Segundo a amiga, a radialista não costumava dar detalhes do relacionamento. A vítima compartilhou que chegou a ficar grávida de Vinícius, mas perdeu a criança há cerca de quatro meses. "Ela estava sofrendo depressão. Pedia que a gente orasse por ela, e era o que eu fazia", conta.
Evelyne deixa um filho de sete anos, que teve em outro relacionamento.
Fonte: G1