Lula ataca Bolsonaro, diz que compraria vacina sem dinheiro e diz brasileiro não precisa de armas - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Lula ataca Bolsonaro, diz que compraria vacina sem dinheiro e diz brasileiro não precisa de armas

O ex-presidente e ex-presidiário, Lula, não cansa de desferir seus ataques contra o presidente Jair Bolsonaro. Em discurso feito nesta quart...




O ex-presidente e ex-presidiário, Lula, não cansa de desferir seus ataques contra o presidente Jair Bolsonaro. Em discurso feito nesta quarta-feira (10), o petista afirmou que compraria vacina mesmo sem dinheiro e que o brasileiro não precisa de armamento. Além disto, Lula disse que Bolsonaro não foi eleito para “falar bobagem e divulgar fake news”.

“Vocês sabem que a questão da vacina não é uma questão se tem dinheiro ou se não tem dinheiro. É uma questão se eu amo a vida ou amo a morte. É uma questão de saber qual é o papel de um presidente da república no cuidado do seu povo. Porque um presidente da república ele não é eleito para falar bobagem no fake news, ele não é eleito para incentivar a compra de armas como se nós tivéssemos necessitando de armas”, disse.

Lula obteve a anulação da suas condenações na segunda-feira(8), pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin. Apesar de ter sido tomada no âmbito do Supremo, a decisão aparenta ter sido monocrática e ministros se disseram “perplexos” com a medida.

Fonte: Terra Brasil Notícias