Uma chacina deixou quatro pessoas da mesma família morta, na noite desta quinta-feira (28), em Saquarema, na Região dos Lagos do estado do R...
Uma chacina deixou quatro pessoas da mesma família morta, na noite desta quinta-feira (28), em Saquarema, na Região dos Lagos do estado do Rio de Janeiro. Uma criança e um adolescente de 14 anos, que estavam no imóvel na hora do crime, conseguiram se esconder e escaparam ilesos.
O principal suspeito do massacre é um vizinho da família, Carlos Henrique Coelho, de 36 anos. De acordo com a polícia, o crime foi motivado por “uma cantada” e por desentendimentos que haviam acontecido dias antes. O homem foi levado para a 124ª Delegacia de Polícia, em Saquarema, onde foi reconhecido pelos sobreviventes e admitiu a autoria do crime.
As vítimas são dois homens e duas mulheres – uma delas estava grávida de 9 meses. Elas foram identificadas como Jorge Carlos de Andrade, de 63 anos; Rosineia da Costa Santos, de 26 anos; Lohan Santos de Andrade, de 22 anos; e Larissa Lucia da Costa Souza, de 23 anos.
Em nota, a Polícia Civil afirma que Carlos Henrique havia “cantado” a esposa do vizinho há cerca de dois meses. Depois disso, uma discussão aconteceu após o cachorro de uma das vítimas invadir a casa do criminoso e revirar seu lixo. Durante um dos desentendimentos, Carlos Henrique ainda tentou atropelar o filho de Lohan, a criança de 4 anos que testemunhou a chacina. Por causa disso, Lohan agrediu Carlos Henrique, que ameaçou matá-la.
O assassino já tinha passagem na polícia por um outro homicídio, além de porte ilegal de arma.
Por: Pleno news