O bar Versão Brasileira, na Asa Sul, foi palco de socos, chutes, garrafadas e cadeiradas na noite dessa quinta-feira (29/10). A confusão t...
O bar Versão Brasileira, na Asa Sul, foi palco de socos, chutes, garrafadas e cadeiradas na noite dessa quinta-feira (29/10). A confusão teria começado após discussão sobre fumaça de cigarro e empurrões na área de fumantes do estabelecimento. A briga foi gravada.
Os depoimentos prestados à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) dão duas versões diferentes sobre como a pancadaria teria se iniciado.
Um dos grupos alega que um dos envolvidos precisou passar para a área onde o fumo é permitido. No caminho, ele teria “se esfregado” em uma garota. Depois disso, o namorado dela teria reclamado, mas levou um soco.
Veja o momento da confusão:
Por sua vez, o homem acusado de se esfregar na garota disse que, na verdade, pediu licença, mas a moça não saiu do caminho. Ainda segundo ele, ao fumar na área permitida, um jovem do outro grupo passou a reclamar que ele estaria jogando fumaça de cigarro na cara dele, o que teria motivado as agressões.
Um garçom do estabelecimento que tentava apartar a briga levou uma garrafada no rosto e recebeu atendimento no Hospital Regional da Asa Norte (Hran), onde levou nove pontos. Ele procurou a unidade policial para abrir boletim de ocorrência.
Todos os envolvidos prestaram depoimento, mas ninguém foi preso. Foi assinado termo circunstanciado de ocorrência. A 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) vai continuar as investigações e pode convocar os envolvidos para depoimentos no futuro.
Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do Versão Brasileira disse que não se pronunciaria sobre o caso.
Por Celimar de Meneses, Carlos Carone e Mirelle Pinheiro - Metrópoles