A Polícia Civil de Minas Gerais, que investiga o acidente aéreo que matou a cantora Marília Mendonça na sexta-feira 5, encontrou um cabo ...
A Polícia Civil de Minas Gerais, que investiga o acidente aéreo que matou a cantora Marília Mendonça na sexta-feira 5, encontrou um cabo enrolado em uma das hélices do avião que transportava a artista.
Segundo o delegado Ivan Sales, ainda não é possível afirmar que se trata do cabo de transmissão de energia elétrica com o qual a aeronave teria colidido. Somente o laudo pericial poderá confirmar essa informação.
A Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) informou que o cabo de uma torre de distribuição de energia elétrica foi atingido pelo avião antes de a aeronave cair em uma cachoeira em Caratinga (MG), matando Marília Mendonça e mais quatro pessoas. A colisão com o cabo deixou mais de 30 mil pessoas sem energia por algumas horas, segundo a empresa.
Na segunda-feira 8, os motores do avião foram removidos e encaminhados para o Rio de Janeiro, onde serão analisados pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). Não há prazo para a conclusão dos trabalhos.
Por: Terra Brasil Notícias