O vereador Denis Lucas (Republicanos), da cidade de Itapevi, em São Paulo , foi morto nesta quarta-feira (17) quando entrava na garagem d...
O vereador Denis Lucas (Republicanos), da cidade de Itapevi, em São Paulo, foi morto nesta quarta-feira (17) quando entrava na garagem de casa, após retornar de um culto religioso. O assassinato ocorreu por volta das 22h. De acordo com a polícia, nenhum objeto do parlamentar foi levado. Denis era membro da Igreja Universal do Reino de Deus.
Segundo os policiais, o vereador, que tinha 47 anos, foi atingido na cabeça no momento em que fechava o portão da garagem. Os investigadores apuram qual seria a motivação do crime. Denis deixa esposa e uma filha.
Por meio das redes sociais, o presidente do Republicanos em São Paulo, Sergio Fontellas, lamentou a morte:
– Recebemos, há pouco, a triste notícia do falecimento do nosso vereador Denis Lucas, da cidade de Itapevi. Em nome do Republicanos São Paulo, expresso os meus sentimentos a todos os familiares e amigos do Denis, que vinha desempenhando um importante papel na política do município. Que Deus possa confortar aqueles que sentem a sua perda neste momento – escreveu.
O prefeito da cidade de Itapevi, Igor Soares, também manifestou seus sentimentos pela morte de Denis que, segundo ele, pode ter sido vítima de um latrocínio. Segundo o gestor municipal, Denis era “um cara do bem, que lutava pela defesa dos valores cristãos” e “fazia um grande trabalho social e de evangelização”.
– Meus sentimentos a todos [os] amigos e parentes – completou Igor.
Por: Pleno.News