Vídeo revoltante: motorista persegue, atropela e mata cadela no DF - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE
Domingo, Janeiro 12

Pages

Vídeo revoltante: motorista persegue, atropela e mata cadela no DF

  Uma cadela foi atropelada e morreu dentro de um condomínio no Setor de Mansões Park Way (SMPW) nesta terça-feira (2/11). Chamada de Margô,...

 

Uma cadela foi atropelada e morreu dentro de um condomínio no Setor de Mansões Park Way (SMPW) nesta terça-feira (2/11). Chamada de Margô, o animal não resistiu ao impacto causado por uma caminhonete, que acelerou para cima dela.

Câmeras de segurança flagraram o momento exato em que a cachorrinha é atingida. É possível vê-la indo atrás de uma motocicleta e recuando após ser chamada pelo dono. Poucos segundos depois, ela volta correndo, mas dessa vez com uma caminhonete em alta velocidade em seu encalço. Pelo vídeo, fica claro que o condutor não freia, mesmo com Margô à sua frente. A cadelinha morreu na hora.

Conforme conta o dono de Margô, Jairo Rodrigo de Oliveira, 43 anos, a cachorrinha apareceu na garagem da casa deles há sete meses. “Perguntamos no grupo do condomínio se era de alguém, mas não houve resposta. Então, pegamos, demos banho e passamos a cuidar”, lembra.

Na noite desta terça, a cadela foi até o portão e começou a latir pedindo para sair. Jair abriu o portão e ficou observando. “É noite de feriado, então fui deixar ela andando um pouco. Passou uma moto, eu chamei e a Margô parou de correr. Só que depois veio uma caminhonete: eu gritei, abanei as mãos e o motorista simplesmente acelerou”, lamenta.

Na hora não foi possível ver quem foi o responsável. Pela câmeras de segurança é possível ver que o veículo chegou cerca de meia hora antes, foi até o fim da rua e voltou. “Já fui na 21ª DP e registrei a ocorrência. Um bicho inocente, não dá para entender”, se entristece.

Agora, a PCDF trabalha com objetivo de identificar e responsabilizar o motorista que atropelou e matou Margô.

Por: Metrópóles

Veja o vídeo

Suspeita de envenenar família levou doce para sogra no hospi...

Evento do PT em Araraquara reúne apenas 100 pessoas

Carlinhos Maia afirma que quer ser ministro de Gusttavo Lima

Em comentário sobre a Meta, Lula fala “cidadões” duas vezes

Empresária vítima de acidente de avião em Ubatuba está em es...

Ex-vereador morre após ser atacado por abelhas no Ceará

Aeronave que caiu em Ubatuba pertence à família de fazendeir...

Justiça manda Ana Hickmann pagar pensão mensal para Correa

Lula veta pensão para crianças com microcefalia e revolta mã...

Restaurante Comunitário do Gama é reaberto após reforma e pa...