Cristiano Ronaldo não jogará contra o Liverpool nesta terça-feira (19), pelo Manchester United , na Premier League . O atacante anun...
Cristiano Ronaldo não jogará contra o Liverpool nesta terça-feira (19), pelo Manchester United, na Premier League. O atacante anunciou recentemente a morte prematura de um dos seus filhos gêmeos, ainda em gestação na barriga de sua companheira, a modelo Georgina Rodríguez
Atualmente, Cristiano já é pai de quatro filhos nascidos. Cristiano Ronaldo Jr, os gêmeos Eva e Mateo e Alana Martina, fruto do atual relacionamento do português.
'A família é mais importante que tudo e Ronaldo está apoiando seus entes queridos neste momento imensamente difícil. Como tal, podemos confirmar que ele não jogará no jogo contra o Liverpool em Anfield na noite de terça-feira (19) e sublinhamos o pedido de privacidade da família', informou o clube, através de comunicado oficial.
Confira a nota do Manchester United na íntegra
"Todos no Manchester United e, de fato, o mundo do futebol estão enviando amor a Cristiano Ronaldo e sua família, depois que a lenda do clube fez um anúncio comovente na noite de segunda-feira.
Escrevendo nas redes sociais, Cristiano deu esta trágica notícia: 'É com nossa mais profunda tristeza que anunciamos que nosso bebê faleceu. É a maior dor que qualquer pai pode sentir. Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade'.
'Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio especializado. Estamos todos devastados com essa perda e pedimos gentilmente privacidade neste momento tão difícil. Nosso bebê, você é nosso anjo. Nós sempre amaremos você'.
A família é mais importante que tudo e Ronaldo está apoiando seus entes queridos neste momento imensamente difícil. Como tal, podemos confirmar que ele não jogará no jogo contra o Liverpool em Anfield na noite de terça-feira (19) e sublinhamos o pedido de privacidade da família.
Cristiano, estamos todos pensando em você e mandando força para a família", disse o Manchester United, através de nota oficial em seu site.
GazetaWeb com Uol