Juiz que concedeu soltura ao homem determinou que ele mantenha distância da ex-parlamentar O marido da ex-deputada distrital Kelly Cristin...
Juiz que concedeu soltura ao homem determinou que ele mantenha distância da ex-parlamentar
O marido da ex-deputada distrital Kelly Cristina dos Santos, conhecida como Kelly Bolsonaro, deixou a prisão neste domingo (10) após decisão da Justiça. O homem tinha sido preso após agredir a ex-parlamentar na noite da última sexta-feira, na casa da família.
A concessão de liberdade ao marido de Kelly foi assinada pelo juiz Carlos Fernando Fecchio dos Santos, do Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Santa Maria, no Distrito Federal. Na decisão, o magistrado impôs medidas como, o afastamento do homem do local em que convivia com Kelly dos Santos e proibição de contato com a vítima.
De acordo com o site Metrópoles, o caso ocorreu na noite de sexta-feira (8), na casa de Kelly, em Santa Maria, região administrativa do Distrito Federal. A ex-deputada teria discutido com o marido após o homem ofender os enteados dele, filhos de Kelly.
Segundo a ex-deputada, mesmo após ela ter ido se deitar, o marido teria entrado no quarto, continuado a fazer insinuações sobre a filha mais velha de Kelly, e ido para cima da esposa. A ex-parlamentar conseguiu então pegar a porta do guarda-roupas que estava solta e atirou no homem para que ele se afastasse.
Após isso, o homem teria revidado com tapas, chutes e enforcamento, o que fez com os três filhos de Kelly entrassem no quarto para tentar ajudar a mãe. Uma vizinha da mulher conseguiu acionar a polícia, que prendeu o homem. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Questionado pela polícia, o homem alegou que Kelly é quem teria começado as agressões com socos e pontapés. Ele afirmou ainda que os enteados vieram para cima dele e, por isso, teria “somente se defendido”. Entretanto, ele não apresentava nenhuma lesão.
KELLY NÃO TEM PARENTESCO COM O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO
Apesar da denominação pela qual é conhecida, Kelly não possui parentesco com o presidente Jair Bolsonaro, tampouco possui o sobrenome em seu registro civil. A alcunha de Bolsonaro em seu nome foi adotada durante as eleições de 2018 devido à sua afinidade com as pautas do presidente.
Kelly Bolsonaro é suplente do deputado distrital Daniel Donizet (PL) e chegou a assumir o cargo por alguns meses no período em que o político se licenciou para ser administrador de Santa Maria.
Por:Pleno.News