Nesta quinta-feira (21), o pré-candidato a deputado estadual pelo Rio de Janeiro, Thiago Gagliasso (PL), lamentou o caso do policial milit...
Nesta quinta-feira (21), o pré-candidato a deputado estadual pelo Rio de Janeiro, Thiago Gagliasso (PL), lamentou o caso do policial militar que morreu durante uma operação policial realizada nesta quinta-feira (21) no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Por meio das redes sociais, ele citou nomes de famosos e cobrou um posicionamento a respeito do assunto.
– Cadê a p**** do Felipe Neto, da Anitta, do meu irmão, do Porchat pra defender os direitos humanos agora desse policial? Cadê o “escrupulos” agora? A última vez que defendi acabei sendo processado e segundo essa mídia imunda, condenado! Meus pêsames a toda a família – escreveu Thiago, no Twitter.
Um policial militar morreu durante uma operação policial realizada nesta quinta-feira (21) no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio de Janeiro. De acordo com as polícias Militar e Civil, agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) integraram a ação. Outro policial foi atingido com um tiro no pé, mas passa bem.
A Polícia Militar (PM) informou que criminosos atacaram a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Nova Brasília, onde estava o policial que morreu. Ele foi atingido no pescoço. De acordo com a corporação, suspeitos de integrarem o tráfico de drogas no Complexo do Alemão colocaram fogo em barricadas, jogaram óleo na via e atacaram policiais para tentar impedir a circulação no local.
Em razão do confronto na região, unidades de saúde e escolares interromperam o funcionamento na manhã desta quinta. Além disso, a Polícia Militar está realizando uma ação integrada nas comunidades do Juramento e Juramentinho, nos bairros de Vicente de Carvalho e Tomás Coelho, ambos também na Zona Norte.