O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) falou, nesta sexta-feira (7), sobre como está sua relação com o governador de São Paulo, Tarcísi...
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) falou, nesta sexta-feira (7), sobre como está sua relação com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, em meio à divergência entre os dois em relação ao projeto de reforma tributária que foi aprovado na Câmara dos Deputados no fim desta semana.
De acordo com o repórter Leandro Magalhães, da CNN Brasil, Bolsonaro se reuniu por cerca de 1h30 com Tarcísio nesta sexta. Ao veículo, o ex-presidente disse após o encontro que a conversa foi “positiva” e que está “tudo 100%
– Voltamos ao que éramos antes. Tudo 100%, conversa positiva – resumiu.
Tarcísio enfrentou uma forte oposição de integrantes do Partido Liberal (PL), e do próprio Bolsonaro, por seu posicionamento pró-reforma. Esse fato ficou claro durante uma reunião com membros da sigla na última quinta (6), quando o governador chegou a ser interrompido e até vaiado ao tentar defender a aprovação da reforma.
Mesmo com a expressiva votação do PL contra a modificação tributária, a reforma foi aprovada por 382 votos a 118 no primeiro turno e 375 a 113 no segundo. A sigla deu 20 votos a favor do texto no primeiro turno e 18 no segundo.
Por: Pleno.News