SBT demite humorista após piada com morte de pai de jogador - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

SBT demite humorista após piada com morte de pai de jogador

  O   SBT   decidiu demitir, na manhã desta quarta-feira (23), o humorista Eros Prado, que fazia comentários em transmissões esportivas da e...

 

O SBT decidiu demitir, na manhã desta quarta-feira (23), o humorista Eros Prado, que fazia comentários em transmissões esportivas da emissora. O desligamento de Prado ocorre horas depois de ele fazer uma piada sobre a morte do pai do jogador Gustavo Silva, o Mosquito, do Corinthians, durante uma partida entre o time paulista e o clube argentino Estudiantes na noite desta terça (22).

– O SBT lamenta o comentário feito pelo humorista Eros Prado e informa que ele não participa mais do nosso time de comentaristas – disse a emissora, por meio de um comunicado oficial.

A piada polêmica de Eros Prado foi feita após o narrador Diguinho Coruja lembrar que Gustavo passava por uma fase delicada na vida pessoal após a morte do pai, que faleceu vítima de Covid-19, em 2021. Prado, então, disse que o jogador havia “chutado a bola lá para o pai dele” ao errar o lance.

Após o jogo, o atleta do Corinthians concedeu entrevistas e repudiou a fala do comentarista.

– Comentarista acha que pode fazer o comentário que quiser contra jogador. Eu errei, não podia ter errado, me cobro muito, nada justifica meu erro. Mas falar disso, que chutei a bola para o meu pai, brincar com a perda do meu pai, que eu sinto até hoje, isso eu não aceito – disse.

Com a repercussão do caso, o humorista publicou dois vídeos em suas redes sociais com pedidos de desculpa ao jogador. Ao se retratar, Prado disse entender a dor do atleta e reconheceu que fez uma “piada de mau gosto”.

– Eu sei a dor que é perder um pai, sinto a falta do meu pai até hoje. Eu não sou esse tipo de pessoa para ofender, tocar nesse ponto nas pessoas. Mosquito, peço que você me perdoe. Do fundo do meu coração – completou.

Por: Pleno.News