O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP – partido que acaba de embarcar no governo federal, emplacando o correligionário André ...
O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP – partido que acaba de embarcar no governo federal, emplacando o correligionário André Fufuca para o Ministério do Esporte – debochou do presidente Lula (PT) por sua baixa popularidade e falta de público no desfile em celebração ao Dia da Independência do Brasil, neste 7 de Setembro.
O cacique do Partido Progressista foi filiado ao PT por duas décadas, mas não poupou o chefe do Executivo de um choque de realidade. Em suas redes sociais, nesta quinta-feira (7), Ciro Nogueira tirou a roupa do rei.
– O 7 de Setembro é um retrato do [governo] Lula 3: o presidente desfilou para ninguém, foi aplaudido pelos áulicos de sempre e vai dizer que foi tudo ótimo. Só um detalhe: cadê o povo no 7 de Setembro, Lula? O rei está nu. Sem povo, só com o aplauso da companheirada de aluguel – disse o senador, ridicularizando o presidente.