Após passar três semanas internado devido a um atropelamento, o maquiador de artistas famosas, Ricardo Tavares, teve uma parada cardíaca e...
Após passar três semanas internado devido a um atropelamento, o maquiador de artistas famosas, Ricardo Tavares, teve uma parada cardíaca e morreu nesta sexta-feira (15). Ele se encontrava na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo (RJ). O óbito foi confirmado pela Secretaria Estadual de Saúde.
Também conhecido como Rico Tavares, o maquiador já trabalhou com artistas como Maitê Proença, Letícia Spiller, João Vicente de Castro, e Danielle Suzuki, de quem era um grande amigo. Rico chegou a ser dado como desaparecido, causando grande comoção entre os famosos.
A Polícia Civil distribuiu um cartaz com pedido de informações sobre o profissional. O Hospital Estadual Alberto Torres, por sua vez, informou que Rico estava internado em suas dependências e que foi vítima de um atropelamento no último dia 22, tendo sido levado para o hospital pelo Corpo de Bombeiros por volta das 20h34.
O maquiador estava a caminho do trabalho, em Itaboraí, onde iria maquiar a atriz Letícia Spiller, mas não chegou ao local. O acidente ocorreu em Vista Alegre.
Danielle Suzukini chegou a visitá-lo no hospital e publicar um relato sobre o caso:
– Segurei a mãozinha dele ali no hospital e disse “Cadin, te achei! Eu tô aqui…” e ao ouvir minha voz uma lágrima caiu do olho dele. Ele está lutando pela vida. Aguardamos um milagre – havia escrito a atriz.
As circunstâncias que envolvem o atropelamento de Rico estão sendo investigadas pelos policiais da DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiros).
Por: Pleno.News