A jornalista e apresentadora Carla Cecato , de 45 anos, filiou-se ao Partido Novo . O anúncio foi realizado, nesta terça-feira (24), pel...
A jornalista e apresentadora Carla Cecato, de 45 anos, filiou-se ao Partido Novo. O anúncio foi realizado, nesta terça-feira (24), pelas redes sociais da sigla e da jornalista.
Presidida por Eduardo Ribeiro, o Novo explicou que a chegada de Carla tem como objetivo “atrair mais lideranças femininas”.
– Com muita honra e alegria damos as boas-vindas à jornalista e apresentadora Carla Cecato, nova integrante do time do Novo – disse a sigla em uma publicação nas redes sociais.
Em 2021, a apresentadora já havia se filiado ao partido; mas, tinha decidido sair, após “discordâncias” com o empresário e um dos fundadores do Novo, João Amoêdo. Ele deixou a sigla em novembro de 2022.
– O Novo deixou para trás os erros do passado e agora desponta como um movimento de brasileiros que tem coragem de enfrentar os abusos do Supremo Tribunal Federal (STF) e dos donos do poder – afirmou Carla.
Em um vídeo publicado em sua conta pessoal no Instagram, Carla disse que cansou de ficar “calada” e, explicou o motivo pelo qual retornou ao partido.
– Atualmente, na minha opinião, é a verdadeira e única oposição ao governo que existe em Brasília – opinou.
O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo-MG), o deputado federal Marcel van Hattem (Novo-RS), a deputada federal Adriana Ventura (Novo-SP), a economista Marina Helena e o ex-deputado Deltan Dallagnol (Novo-PR) são alguns nomes que irão trabalhar com Carla. Para a jornalista, os colegas lutam “contra a corrupção e contra as regalias da classe política”.
– É muito bom voltar a ter esperança no Brasil – finalizou.
Assista:
Por: Pleno.News