Neymar comenta assalto na casa de Biancardi: “Estão todos bem” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Neymar comenta assalto na casa de Biancardi: “Estão todos bem”

  O jogador Neymar comentou, pela primeira vez, o assalto à casa da influenciadora Bruna Biancardi, mãe de Mavie, filha do atleta, nesta ter...

 

O jogador Neymar comentou, pela primeira vez, o assalto à casa da influenciadora Bruna Biancardi, mãe de Mavie, filha do atleta, nesta terça-feira (7). Criminosos invadiram a residência da família em Cotia, na Grande São Paulo, fizeram os pais da influenciadora reféns e levaram um valor estimado de R$ 500 mil a R$ 600 mil em joias e objetos.

– Dia triste, com duas notícias muito ruins (…). Primeiro foi o ataque que os pais da Bru sofreram, mas, graças a Deus, todos estão bem – iniciou.

Na sequência, ele lamentou a morte de Luana Andrade, ex-Power Couple Brasil, que morreu aos 29 anos após complicações de uma lipoaspiração.

– Meus sentimentos a toda a família, que Deus receba a Luana de braços abertos – disse.

O crime na casa de Bruna aconteceu na madrugada desta terça e durou cerca de 25 minutos. A polícia acredita que três homens estavam envolvidos no crime, sendo que dois deles já foram identificados. Um deles, Eduardo Seganfredo Vasconcelos, de 19 anos, foi detido e indiciado. O jovem é morador do condomínio e liberou a entrada dos outros dois, que estão foragidos.

As autoridades investigam a possibilidade de Eduardo ter arquitetado o crime. Vasconcelos, que já tem passagem pela polícia por tráfico, não morava no condomínio há até uma semana. Ele pediu para passar uma temporada com a mãe e o padrasto, residentes do local.

Eduardo Vasconcelos confessou o crime para a polícia. Ele entrou no condomínio de carro com os comparsas e o momento foi registrado por uma câmera de segurança, o que possibilitou o reconhecimento dele e do homem que estava no banco do passageiro. A delegada confirmou que o vídeo que circula nas redes sociais mostra os suspeitos.

Os três invadiram a casa de Bruna Biancardi armados e fizeram os pais da influenciadora de reféns. Eles perguntaram onde Bruna e Mavie estavam, mas a polícia descartou a possibilidade de tentativa de sequestro, já que os criminosos pediram por joias e dinheiro.

Depois do roubo, os três suspeitos saíram da casa de Bruna a pé, levando todos os objetos em duas malas de viagem até a casa da mãe de Eduardo Vasconcelos. Em seguida, o jovem levou os objetos e os suspeitos de carro até uma casa no bairro de Jardim Arpoador, em São Paulo.

Quando ele voltou para casa, deixou o carro no condomínio, tomou um banho e saiu a pé, para encontrar os outros dois. Os porteiros estranharam a movimentação e, quando os pais de Bruna comunicaram o crime, perceberam que Eduardo Vasconcelos poderia ser o responsável. A polícia foi chamada e Guarda Civil Municipal (GCM) encontrou o jovem caminhando em uma rodovia.

*AE