Responsável pelo marketing de influência da Choquei, a agência Mynd se pronunciou sobre o caso Jéssica Vitória nesta terça-feira (26). Em ...
Responsável pelo marketing de influência da Choquei, a agência Mynd se pronunciou sobre o caso Jéssica Vitória nesta terça-feira (26). Em nota, eles afirmaram não ter qualquer responsabilidade no conteúdo da página, e que “cuida exclusivamente da intermediação de venda de publicidade em perfis nas redes sociais”.
– As informações circuladas nos últimos dias na internet não são verdadeiras. O perfil Choquei não faz parte do casting da Mynd. A Mynd, como agência de marketing de influência, cuida exclusivamente da intermediação de venda de publicidade em perfis nas redes sociais. A Mynd não participa em nenhum momento do conteúdo editorial de nenhum perfil. Todos os perfis são totalmente independentes e administrados por seus donos que definem todo e qualquer conteúdo. A Mynd não é dona de nenhum perfil de conteúdo de notícias ou relacionados – frisou a agência.
Na sequência, a empresa relata ter criado há 3 anos um Comitê de Integridade, com o objetivo de “reforçar a cultura ética da empresa junto aos seus funcionários, colaboradores, parceiros e agenciados, além de leis brasileiras e normas do setor”.
– Atuamos contra qualquer divulgação de fake news e incitação ao ódio, assim como, somos contra os linchamentos virtuais. Lamentamos profundamente o caso ocorrido com Jéssica Canedo e prestamos toda solidariedade à família – acrescentou.
A agência acrescenta ainda que “fortalece seu compromisso e atuação para que o setor de marketing de influência e notícias seja regulamentado o mais breve possível, com regras rígidas” contra “qualquer formato que não siga a liberdade de expressão, respeito e verdade”.
Por: Pleno.News