Hickmann diz que sofre tortura psicológica após separação - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Hickmann diz que sofre tortura psicológica após separação

           Apresentadora se manifestou por meio dos stories do Instagram Ana Hickmann postou stories no Instagram, nesta quarta-feira (13), ...


           Apresentadora se manifestou por meio dos stories do Instagram

Ana Hickmann postou stories no Instagram, nesta quarta-feira (13), comentando sobre agressão e tortura psicológica. A apresentadora vive um embate na Justiça com Alexandre Correa, após registrar um boletim de ocorrência por violência doméstica.

– Agressão pode continuar depois que você tira o agressor de dentro da sua casa. Estou falando de agressão psicológica, emocional, tortura que é o que continua acontecendo comigo. Cada dia que passa, eu recebo uma novidade e uma nova bordoada da vida de coisas que meu ex-marido criou. Todas essas instituições e pessoas com quem ele fez negócio, que eu não tinha conhecimento, agora estão descobrindo meu nome e telefone – comentou Ana nas redes sociais.

A artista disse que sua vida inteira passa por investigação – ela contratou um perito criminal para fazer um levantamento sobre Alexandre Correa.

– É exatamente dessa forma que eu vou mostrar a verdade, vou provar quem eu sou e provar quem eram as pessoas que criaram isso tudo – completo No boletim de ocorrência registrado por Ana Hickmann, ela acusa o empresário de agressão física. Segundo seu relato, ela estaria na cozinha de sua casa com Alexandre, o filho e duas funcionárias. Ela teria dito algo ao filho que o marido não teria gostado e foi repreendida, com “ambos aumentando o tom de voz”. A criança teria pedido que parassem de brigar e saído correndo assustada.

– O autor passou a pressionar a vítima contra a parede, bem como a ameaçá-la de agredi-la com uma cabeçada, ocasião em que ela conseguiu afastá-lo e, ao tentar pegar seu telefone celular, que estava em cima de uma mesa na área externa, o autor, repentinamente, fechou a porta de correr da cozinha, o que pressionou o braço esquerdo da vítima – diz o trecho seguinte do documento policial.

Ana, então, teria conseguido trancá-lo para fora de casa e fez a ligação para a Polícia Militar. Correa teria deixado o local pouco depois. Hickmann buscou atendimento médico no Hospital São Camilo, onde foi constatada uma contusão em seu cotovelo esquerdo. Ainda segundo o boletim, ela teve o braço imobilizado com uma tipoia.

– A vítima tomou ciência das medidas protetivas conferidas pela Lei Maria da Penha, porém, neste momento, optou por não requerê-las – encerra o documento.

O QUE DIZ ALEXANDRE
Alexandre confessou as agressões, mas negou que tenha dado uma cabeçada na apresentadora, segundo o UOL. Ana voltou a falar sobre o caso, dizendo que os dois tinham um relacionamento tóxico durante uma entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, no último dia 26 de novembro.

Após a repercussão da entrevista, o empresário afirmou que ela está cometendo “uma verdadeira injustiça” ao falar sobre o caso, segundo a revista Quem.

Na época que a apresentadora registrou o boletim de ocorrência, Alexandre se pronunciou:

– De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo veiculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno.

Por: Pleno.news