U m vendedor ambulante colocou um anúncio em um carro com o objetivo de encontrar uma mulher para casar. O cartaz destaca que a pretende...
Um vendedor ambulante colocou um anúncio em um carro com o objetivo de encontrar uma mulher para casar. O cartaz destaca que a pretendente “pode ser pobre e feia” porque o anunciante “também” é.
O homem se chama Carlos Antônio Moreira, de 47 anos. Ele morava com uma mulher, mas se separou há quatro meses.
– Vamos combinar que eu não posso exigir muito porque eu não sou um (Reynaldo) Gianecchini, né? – falou.
Ele confessou que está um pouco “desesperado” com a ideia de passar o Natal sozinho.
– Tem 20 dias que eu coloquei esse cartaz. É ruim demais passar o Natal sem dar uns beijos, sem alguém do lado. E também é bom ter alguém para te dar um presente, né? – brincou.
Por fim, ele revelou que busca uma mulher com idade entre 35 e 47 anos, que seja trabalhadora.
– Procuro um amor sincero, pode ser de qualquer jeito. O importante é o sentimento e a vontade de construir uma vida juntos, que um faça o outro feliz – comentou.
O vendedor já recebeu mais de 50 ligações de mulheres que viram o cartaz, mas ainda não saiu com nenhuma delas. Por enquanto, ele está conversando com as candidatas.
– Estou desesperado, mas tem que ter cuidado. Estou conversando, descobrindo com elas são, um pouco da história delas, o que elas fazem da vida. Tenho que ir com calma para não me machucar.
As informações são do G1.