A advogada Deolane Bezerra gravou um vídeo para comentar sobre todas as polêmicas que envolvem a Ilha do Marajó, no Pará, que ganharam as re...
A advogada Deolane Bezerra gravou um vídeo para comentar sobre todas as polêmicas que envolvem a Ilha do Marajó, no Pará, que ganharam as redes sociais após a repercussão da música Evangelho de Fariseus, da cantora gospel Aymeê Rocha.
Deolane declarou que não sabia sobre o assunto e, mesmo sendo apoiadora do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), cobrou o governo federal para tomar medidas sobre a situação.
O governo Lula, ainda em 2023, encerrou o projeto Abrace Marajó que oferece ações sociais para a região, uma das mais necessitadas do país.
– Desde já eu quero pedir perdão, eu não tinha noção, proporção, dimensão, dos crimes que acontecem naquele lugar. Meu Deus do céu. É assim, desumano eu acho que seria a palavra mais bonita pra falar sobre o que acontece na Ilha de Marajó – disse advogada.
E continuou:
– Alô presidente Lula, senhor Luiz Inácio Lula da Silva, nós estamos aguardando urgentemente um posicionamento do governo federal, porque somente vocês podem mudar tudo o que está acontecendo ali.
Por: Pleno.News
Assista: