O jogador Endrick declarou em entrevista recente que seu psicólogo, “primeiramente, é Deus” e que não vê a necessidade de abrir o cora...
O jogadorEndrickdeclarou em entrevista recente que seu psicólogo, “primeiramente, é Deus” e que não vê a necessidade de abrir o coração para uma pessoa desconhecida. A fala foi proferida durante uma conversa com jornalistas da revista Placar na qual o atleta de 17 anos foi questionado se estava recebendo auxílio psicológico.
– Para mim, os psicólogos são minha família. Não tem o que falar. Primeiramente, para mim, meu psicólogo é Deus. Eu não preciso abrir meu coração para mais ninguém. Se eu tenho Deus na minha vida, eu não preciso desabafar com outra pessoa que não vai nem conhecer meu pais e minha pessoa. Eu somente tenho que conversar com Deus e orar – disse
Cristão, Endrick costuma fazer publicações nas redes sociais exaltando a Deus e agradecendo em momentos especiais. Uma delas foi feita pelo atleta no dia 23 de janeiro, quando o craque marcou o gol que deu a vitória à Seleção Brasileira por 1 a 0 sobre a Bolívia na estreia do Pré-Olímpico de futebol. Tanto antes quanto depois da partida o atleta publicou agradecimentos a Deus.
Neste domingo (11), Endrick terá mais uma oportunidade de demonstrar sua habilidade em campo quando a Seleção Brasileira encara a Argentina pela última rodada do Pré-Olímpico. Para conquistar uma vaga nos Jogos de Paris, a equipe brasileira precisará de uma vitória contra os rivais. O Brasil até poderá se classificar também com um empate, mas dependerá de outros resultados para sacramentar a vaga.