E o Sincerão continua entregando entretenimento nas noites de segunda-feira. E nesta não foi diferente. Uma treta entre Davi Brito e Leidy...
E o Sincerão continua entregando entretenimento nas noites de segunda-feira. E nesta não foi diferente. Uma treta entre Davi Brito e Leidy Elin, iniciada no último intervalo do BBB24, terminou com muito bate-boca e roupas molhadas.
Calma, querido leitor, que a gente explica. A moça simplesmente jogou todas as roupas do motorista de aplicativo na piscina, como já tinha prometido em outra ocasião. Após esse episódio, Davi desabafou com seus amigos e precisou lavar todas as peças novamente. Em outro momento, o brother se isolou na área externa da casa mais vigiada do Brasil e chorou.
Ao ver o amigo deitando no gramado, Matteu perguntou se ele estava bem e Davi respondeu que sim. Porém, assim que Alegrete se afastou, ele foi às lágrimas. Sozinho, ele teve um “papo” com ele mesmo.
“Sou pobre. Não tenho dinheiro. Tenho um carro que rodo Uber e tá chegando o tempo dele de 10 anos de uso. Tenho uma casa que nem tem móveis dentro direito… Eu preciso muito disso aqui, cara. A profissão que eu sempre quis (médico) está nas minhas mãos”, afirmou.
Logo após Leidy jogar suas roupas na piscina, Davi detalhou seus planos de vingança: “A Leidy não perde por esperar, deixa só ela dormir. Ela brincou pesado, nunca desrespeitei uma mulher aqui dentro. Na minha vida, meu pai sempre me ensinou a respeitar as mulheres, a tratar bem.. Ela poderia me xingar, fazer o que quisesse, mas pegar minhas roupas e jogar na piscina? Isso não vai ficar barato, vou atormentar a vida dela”, garantiu.
Um pouco mais calmo depois, o motorista de aplicativo declarou guerra: “Eu quero a roupa dela pra quê? Quero mexer é nela, vou afetar o psicológico dela, ela não vai ficar em paz aqui nessa casa… E eu não quero que ninguém aqui, nenhum de vocês se meta”, avisou ele aos amigos.
Mais tarde, um pouco mais calmo, Davi voltou a desabafar sobre a diferença de tratamento entre ele e Leidy: “Meu lado explosivo só é despertado quando se tem um ponto gatilho. Ela [Leidy] pegou minhas roupas e jogou na piscina eu tive que me molhar pra pegar minhas roupas enquanto todos não falaram um ‘ai’. Você entende? Eu falei um ‘psiu’ e todos me julgaram, a casa inteira. Falaram que eu desrespeitava mulher e tudo. Estou até agora tentando respirar, estou agoniado.. Só que eu penso em muitas coisas. O que ela fez foi sacanagem!”, declarou.
No Twitter, os termos “escrota e insuportável”, além do nome de Boninho, ficaram entre os assuntos mais comentados. Muitos internautas se mostraram revoltados com as atitudes da sister.
“Cara, essa Leidy é a mulher mais insuportável que já pisou nesse programa. Essa escrota acha que tá arrasando”, disparou uma. “Leidy, você é totalmente desprezível. Uma pessoa agressiva, baixa, escrota. Imagem ridícula que você está passando, se tornou o meu maior ranço dessa edição. Parabéns, querida!”, afirmou outro. “Isso aqui só comprova que a Leidy quer despertar a ira do Davi pra causar uma agressão. Um jogo sujo e rasteiro. Pegar uma pauta tão importante pra defender a amiga patricinha que nem vai olhar na cara dela quando o programa acabar”, analisou uma terceira. “Que cena deprimente e burra essa da Leidy Elin, tudo pra defender a Yayá. O Davi nunca fez nada diretamente pra ela. É inacreditável!”, disse mais uma.
Houve também que achasse que Davi chorar no gramado era tudo uma cena: “Agora é o momento do show de interpretação. O perfeito papel de tadinho. Davi o tempo todo provocando, colocando fogo e conseguiu tirar as pessoas do sério. Davi manipulador!!!!”, avaliou uma. “Vai ganhar isso só por que tem trouxa que acredita nessas historia”, postou outro. “Essa vitimização do Davi é demais não sei como o povo cai”, escreveu uma terceira.
Com informação do Metrópoles