Um advogado de Santos (SP) levou uma bronca de uma juíza após entrar sem camisa em uma audiência virtual. O caso aconteceu na última quint...
Um advogado de Santos (SP) levou uma bronca de uma juíza após entrar sem camisa em uma audiência virtual. O caso aconteceu na última quinta-feira (10).
– É o fim. Está registrando, está gravado, que o senhor veio despachar com uma juíza de direito sem camisa. Isso é inadmissível – disse a magistrada.
Ela determinou que fosse expedido um ofício à Ordem dos Advogado do Brasil (OAB), veiculando o vídeo para que as medidas cabíveis fossem tomadas em relação a conduta do advogado.
O advogado foi identificado como João Manoel Armôa Junior. Ao G1, de onde são as informações, ele disse que enviou mensagem para explicar à Vara Criminal que acabou entrando sem camisa porque estava retornando de um hospital.
– Arrumei um problemão – comentou.
Ele falou ainda que está afastado do trabalho por conta de um problema renal, mas continua instruindo os funcionários do escritório. Segundo o advogado, o link do despacho caiu no lixo eletrônico do e-mail dele e a Vara Criminal entrou em contato por um aplicativo de mensagens.
Armôa alegou que acessou o link para avisar que não tinha condições de fazer o despacho. Mas logo que ficou online a juíza começou a falar.
– Ela me julgou e desligou na minha cara a videoconferência […]. Eu não tive direito de nada. Na verdade, eu não ia despachar com ela daquele jeito – disse o advogado.
Por: Pleno.News