O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), afirmou que o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL), seu rival na disputa pelo Execut...
O prefeito de São Paulo, (MDB), afirmou que o deputado federal (PSOL), seu rival na disputa pelo Executivo paulistano, teria tentado dar um calote em um morador de Jundiaí (SP) após um acidente de trânsito ocorrido em 2017. A afirmação foi feita por Nunes no debate realizado pelo jornal O Estado de São Paulo e pela Record TV, no último sábado (19).
O caso citado pelo prefeito aconteceu em setembro de 2017, na capital paulista. Na ocasião, de acordo com uma reportagem da revista Veja, o carro de Boulos atingiu uma motocicleta, que, por sua vez, bateu em outro veículo que estava parado à frente. O motociclista fugiu do local e Boulos teria se comprometido a pagar os danos.
A quitação da dívida, porém, ocorreu apenas oito meses depois, em maio de 2018. No entanto, não foi o atual candidato a prefeito de São Paulo pelo PSOL quem pagou o prejuízo, mas o pai dele, o médico Marcos Boulos, que transferiu R$ 2.500 ao homem que teve o carro danificado.