A jornalista Carla Cecato casou-se em São Paulo. Por meio de uma publicação no Instagram nesta segunda-feira (28), a comunicadora anunciou...
A jornalista Carla Cecato casou-se em São Paulo. Por meio de uma publicação no Instagram nesta segunda-feira (28), a comunicadora anunciou que o enlace ocorreu no último sábado (26).
– Agora uma senhora casada no papel. Com a bênção do nosso Senhor Jesus Cristo. Te amo, Fabio – escreveu na legenda da foto com o marido, Fabio Jorge.
A publicação ganhou muitos comentários de felicitações, incluindo a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.
– Parabéns!!! Que Deus abençoe essa união – comentou Michelle.
No feed de seu perfil na rede social, Cecato limitou-se a postar apenas um registro do momento. Já nos stories, a jornalista compartilhou um vídeo com um compilado de imagens do casal no dia do “sim”, acompanha da passagem de 1 Coríntios 13: “O amor é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta”.
O vídeo foi embalado pela música Ousado Amor, de Isaias Saad.
Carla Cecato passou por um divórcio em agosto de 2022, após 11 anos de casamento com Fabrício Frade, com quem tem um filho. De acordo com ela, a relação estava lhe fazendo mal.
Na época, a jornalista contou que não foi uma decisão fácil, pois, por ser cristã, ela não é a favor do divórcio.
– Não é fácil, nós somos cristãos, é mais difícil. Ele pediu para que eu deixasse bem claro que partiu de mim [a decisão]. E antes que atirem pedras em mim, eu estou atirando o suficiente. Estou conversando com Deus e estou pedindo perdão. Estava fazendo muito mal para mim. Única coisa que peço é que vocês não julguem os outros, porque ninguém sabe o que passa em quatro paredes na vida de um casal – declarou.
– Não é fácil. Não recomendo. Mas Deus julga e só Ele sabe o que se passa entre quatro paredes na vida de um casal. Vida que segue. E só aceito julgamento de Deus. Obrigada – completou.