Mulher de 24 anos morre após fazer 6 cirurgias plásticas juntas - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Mulher de 24 anos morre após fazer 6 cirurgias plásticas juntas

  A empresária Viviane Lira Monte, de 24 anos, morreu na última quinta-feira (26) em Sobral, no Ceará, após realizar seis cirurgias plástica...

 

A empresária Viviane Lira Monte, de 24 anos, morreu na última quinta-feira (26) em Sobral, no Ceará, após realizar seis cirurgias plásticas simultaneamente. As cirurgias foram realizadas no dia 31 de agosto, mas Viviane ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital devido a complicações.

De acordo com o G1, os procedimentos foram: lipoaspiração no abdômen, lipoaspiração nos braços, mamoplastia redutora, lipoaspiração nas costas, lipoaspiração no pescoço e lipoenxertia glútea.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Sobral, que já colheu alguns depoimentos. Familiares alegam que houve negligência médica, pois Viviane foi liberada em apenas um dia após as cirurgias.

A Polícia Civil do Ceará informou em nota que a investigação é de “morte suspeita”.

De acordo com a família, Viviane recebeu a negativa de vários médicos sobre fazer as seis cirurgias em conjunto. No entanto, um médico aceitou a empreitada.

– Ela tinha esse interesse de fazer cirurgia plástica e andou procurando alguns médicos. Esse médico que ela encontrou fazia coisas que os outros médicos disseram que não seria possível fazer tudo junto. Ela fez muitos procedimentos ao mesmo tempo. Ela pesquisou alguns outros médicos, mas eles se recusaram a fazer tantos procedimentos – disse Ayrton Alcântara, amigo da empresária.

– Agora, depois de tudo o que aconteceu, a gente vê que nenhum médico faz tantos procedimentos de uma vez. E ele aceitou fazer. A gente não sabe ainda o que foi conversado com ela, qual sonho venderam, se houve um erro médico ou se foi uma fatalidade. O que a gente percebe é que nenhum outro médico faz tantos procedimentos de uma vez só, o que reforça a nossa suspeita de que ele tenha sido imprudente, negligente e tenha, de certa forma, iludido ela de que isso daria certo – completou.

A identidade do médico não foi revelada. Viviane completaria 25 anos na última sexta-feira (27), um dia após seu falecimento. O sepultamento ocorreu no Cemitério Jardim Eterno, em Sobral.

Renan Santiago, marido da empresária, desabafou nas redes sociais:

– O que eu puder fazer para vingar o que fizeram com minha amada, eu vou fazer – declarou.

Por: G1