Atacante do Corinthians atropela mulher no Tatuapé e foge do local - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Atacante do Corinthians atropela mulher no Tatuapé e foge do local

  Na manhã deste sábado (16), Jaqueline Ribeiro, atacante do time feminino do Corinthians, se envolveu em um acidente de trânsito no Tatuapé...

 

Na manhã deste sábado (16), Jaqueline Ribeiro, atacante do time feminino do Corinthians, se envolveu em um acidente de trânsito no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo. O veículo conduzido pela jogadora bateu em um outro carro, provocando o atropelamento de uma mulher de 40 anos.

A atleta de 24 anos tentou fugir do local, mas foi alcançada e contida por testemunhas. Ela chegou a ser agredida por uma mulher não identificada.

Jaqueline foi submetida a exame toxicológico, mas não foi constatado sinais de embriaguez ou consumo de drogas. O caso foi registrado no 30º Distrito Policial (DP) do Tatuapé como “lesão corporal culposa na direção do veículo e fuga do local de acidente”.

Durante a conversa com Jaqueline, [a polícia] não constatou sinais notórios de embriaguez, mas verificou que ele estava com o olhar cansado e com a fala pastosa. Ao ser questionada se havia ingerido bebidas alcoólicas, negou. Disse que é atleta profissional do time de futebol do Clube Corinthians, e que na data de ontem, após vitória sobre o Clube Palmeiras, juntamente com outros companheiros de clube, saíram para comemorar, mas não ingeriu álcool – informa o boletim de ocorrência.

Jaqueline Ribeiro se dirigindo à delegacia

A vítima do atropelamento foi levada ao Hospital do Tatuapé, mas ainda não teve seu quadro clínico divulgado.

O Corinthians se manifestou por meio de nota. Confira:

O Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento do acidente automobilístico envolvendo a atleta Jaqueline na manhã deste sábado, fora do horário de trabalho, na região do Tatuapé, em São Paulo.

A atleta esteve no IML, realizou exame para detecção de bebida alcoólica e o mesmo apresentou resultado negativo. Ela também esteve no 30° DP do Tatuapé, onde prestou depoimento e foi liberada pelo delegado de plantão.

O clube presta solidariedade e deseja pronta recuperação para a vítima do acidente.

Por: Pleno.News