A ex-vereadora Janaína Lima (PP-SP) publicou um vídeo nesta quinta-feira (2) em suas redes sociais para explicar a situação de ter tirado ...
A ex-vereadora Janaína Lima (PP-SP) publicou um vídeo nesta quinta-feira (2) em suas redes sociais para explicar a situação de ter tirado a pia e o vaso sanitário que estavam no banheiro do gabinete que ela ocupou até 2024, na Câmara Municipal de São Paulo.
Segundo Lima, os itens levados por seus assessores não pertenciam à Câmara.
Quando você recebe o gabinete, você recebe um material descritivo de todo patrimônio público que você vai fazer a gestação e nenhum desses itens estava nessa relação – afirmou.
Janaína Lima diz também que dar ênfase ao vaso sanitário foi “deboche” da Folha de S.Paulo.
– Esse deboche da privada, essa coisa absurda, lamentável que estão tentado fazer. (…) Obviamente que nem eu, nem meus assessores precisamos de privada, né? Tanto que, ao longo desses quatro anos de mandato, nunca reembolsei sequer o carro que eu aluguei para trabalhar como vereadora – continuou.
A ex-vereadora ainda citou que sempre respeitou o dinheiro público e que não pode deixar que esse assunto manche sua carreira política.
– Os assessores, ao consultar o advogado, entenderam que era importante a retirada de todos os equipamentos da parte hidráulica, porque a parte hidráulica da Câmara é uma coisa sensível – explicou.
Segundo ela, todo o gabinete passou por reforma nos últimos oito anos e foi transformado em um cowork, onde muitas pessoas trabalhavam.
Assista:
Por: Pleno.News