O vídeo publicado pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), nesta terça-feira (14), no qual o parlamentar criticou a medida determ...
O vídeo publicado pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), nesta terça-feira (14), no qual o parlamentar criticou a medida determinada pela Receita Federal que aumenta o monitoramento de transações financeiras, e que passa a incluir as operações realizadas por Pix, atingiu a marca de 156 milhões de visualizações no Instagram em 24 horas.
Por volta das 12h desta quarta (15), quando completou 24 horas no ar, o registro publicado no perfil do deputado no Instagram tinha 4,2 milhões de curtidas e 285 mil comentários. Na gravação, Nikolas diz que “o governo não quer saber como uma pessoa que ganha um salário mínimo faz para sobreviver”.
O governo quer saber como você ganha R$ 5 mil e paga R$ 10 mil de cartão, mas não quer saber como uma pessoa que ganha um salário mínimo faz para sobreviver pagando luz, moradia, educação, compra do mês e gás – iniciou.
Em seguida, o parlamentar destacou que o Pix não será taxado, mas disse não duvidar que, um dia, possa ser. O congressista declarou ainda, de forma irônica, que “o amor está custando caro demais” e que o governo só está pensando em arrecadar, mas sem oferecer nada.
– Se a gente não parar o Lula, ele vai parar o Brasil – disse.
Por: Pleno.News