O vice-procurador-geral da República, Humberto Jacques de Medeiros, pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) para rejeitar uma queixa-crime, ...
O vice-procurador-geral da República, Humberto Jacques de Medeiros, pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) para rejeitar uma queixa-crime, apresentada ainda em 2018, por Guilherme Boulos contra o deputado Eduardo Bolsonaro.
A denúncia era sobre uma publicação do parlamentar, em que criticava Boulos e outros candidatos pela política de invasão e apropriação de prédios e terrenos do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MTST).
“Políticos que incentivam o crime de invasões deveriam ser responsabilizados”, escreveu Eduardo. Depois, publicou uma foto de Boulos com artistas de esquerda com a seguinte mensagem: “Nenhum deles morava no prédio invadido pelo MTST em São Paulo.
Todos são coniventes c/os R$ 400 cobrados de aluguel na localidade, segundo informações. Nenhum deles acredita que o trabalho dá dignidade ao homem e querem repartir o q é dos outros, mas n o de si próprio. Hipócritas!”, postou.
Por Terra Brasil