O governo de São Paulo anunciou que apenas os serviços considerados “essenciais” poderão funcionar durante o Natal e o Réveillon. Por conta ...
Nas redes sociais, em resposta à publicação do portal UOL Notícias, diversos paulistas demonstraram indignação com as medidas estabelecidas pelo seu governo estadual. Em uma resposta, um usuário com o nome de “Fora Doria” afirmou que com uma nova campanha política, o coronavírus seria esquecido. A declaração é em alusão ao momento em que a Covid-19 foi esquecida pelos políticos e pela imprensa.
Oficialmente, a região de Presidente Prudente regrediu para a fase vermelha por tempo indeterminado. Foi divulgado também que a próxima classificação das fases vai acontecer no dia 7 de janeiro – nenhuma região, no entanto, voltará para a cor verde.
“É muito importante que todos nós façamos a nossa parte e a gente precisa lembrar que não estamos no momento de festas nem de aglomerações. É nesses momentos que esse risco de descontrole da pandemia acontece e o mundo inteiro agora está aplicando medidas específicas nesse momento. São Paulo sempre se diferenciou do resto do Brasil por honrar o seu compromisso de tomar as decisões no momento necessário e é isso que estamos fazendo agora”, disse Patrícia Ellen, secretária de Desenvolvimento Econômico do estado.