A equipe de comunicação do jogador de futebol Neymar Junior desmentiu as informações de que o craque do Paris Saint Germain havia se juntado...
A equipe de comunicação do jogador de futebol Neymar Junior desmentiu as informações de que o craque do Paris Saint Germain havia se juntado ao também jogador Mbappé para doar o montante de R$ 1,5 milhão ao ex-BBB Lucas Penteado. Os boatos circulavam desde a manhã desta segunda-feira (8/2) na web.
“É mentira. Fake news. Mentira feia desse povo. E o pior? Todo mundo sai copiando e postando”, disse a assessoria de Neymar à coluna. Os boatos apontavam, também, que o ex de Bruna Marquezine havia colocado sua equipe jurídica à disposição do ator para mover possíveis processos contra os participantes do reality show, algo também negado pela equipe do craque.
No último domingo (7/2), o camisa 10 do PSG desejou forças ao ex-BBB Lucas após o ator e cantor ter desistido de competir ao prêmio do Big Brother Brasil. “Só espero que você suporta tudo que está passando. Deus é contigo Lucas, cabeça boa”, escreveu Neymar Jr no Twitter.