A apresentadora da GloboNews Maria Beltrão se emocionou, ao vivo, ao comentar o caso do menino Henry Borel, nesta quinta-feira (8). Em lágri...
A apresentadora da GloboNews Maria Beltrão se emocionou, ao vivo, ao comentar o caso do menino Henry Borel, nesta quinta-feira (8). Em lágrimas e com a voz embargada, Maria não conseguiu dar início ao programa Estúdio i, e precisou da intervenção dos colegas de bancada, Octavio Guedes e André Trigueiro, para dar prosseguimento à atração.
O momento de emoção aconteceu após a apresentadora se despedir de Cecilia Flesch, que encerrava o Jornal das Dez com informações sobre a troca de mensagens entre a mãe de Henry, Monique Medeiros, e a babá da criança, que relatou as agressões que Jairinho cometia contra o menino, de apenas 4 anos.
Apesar de tentar conter o choro e seguir com o programa, Maria não conseguiu concluir uma frase.
– Obrigada, Cecilia querida, um bom trabalho aí para você… É, a gente está falando de uma realidade inominável. A gente está falando de… Ah, já vou chorar – admitiu ela, dando vazão às lágrimas.
A Maria Beltrão sem conseguir iniciar o Estúdio I depois de toda a história do Henry
lenda ❤️ pic.twitter.com/wWN3fRsbiv
— wilker (@candyymanx) April 8, 2021
Maria se desculpou com o público por sua reação emocionada.
– A gente está falando de algo difícil de se qualificar ou definir. O que a Cecilia acabou de mostrar, com essa entrevista coletiva… Me desculpe por me emocionar, a gente vive em uma época difícil, né? Com essa troca de mensagens… É muito sério, muito triste. Então, eu peço licença para chamar o intervalo. Estamos aqui, e eu, [André] Trigueiro e [Octavio] Guedes… Desculpem o meu descontrole emocional – disse a jornalista.
Neste momento, Guedes assumiu a análise do caso e impediu a chamada dos comerciais, dando tempo para que a apresentadora se acalmasse.
Maria recebeu o apoio de internautas nas redes sociais, que demonstraram compreensão com a reação emocionada dela.
Por: Pleno news