Um bombeiro de 47 anos, ao atender a uma ocorrência de acidente de carro em uma praia no País de Gales, Reino Unido, no último domingo (13),...
Um bombeiro de 47 anos, ao atender a uma ocorrência de acidente de carro em uma praia no País de Gales, Reino Unido, no último domingo (13), descobriu que sua filha estava morta no local. Ella Brooke Smith, de 21 anos, filha de Adrian Smith, voltava para casa após ir a praia com o namorado quando o carro em que eles estavam capotou em uma curva e chocou-se contra outros dois automóveis.
Smith, que estava de plantão, atendeu ao chamado para um incêndio em decorrência de um grave acidente. Chegando ao local, ele viu o carro da filha totalmente destruído. Ella, que estava no banco do passageiro, morreu na hora. Outras pessoas tiveram ferimentos graves e foram levadas para um hospital.
Smith havia falado com a filha poucas horas antes do acidente.
– Estamos totalmente arrasados por perder nossa amada Ella. Ela era uma filha, irmã e neta muito amada e carinhosa. Ela era uma menina linda que fará falta a todos nós. Agradecemos a todos pelo apoio neste momento horrível. Tem significado muito para toda a família, que se encontra em luto pela nossa Ella – escreveu o pai da jovem em uma rede social.
As causas do acidente estão sendo investigadas.
Por: Pleno news