O jornalista e apresentador José Luiz Datena não se calou no Brasil Urgente desta quarta-feira 23. Durante a transmissão do noticiário da Ba...
Em uma entrada ao vivo, Datena disparou para o repórter no telão do Brasil Urgente: “Eu já tô com saco cheio de andar atrás desse Lázaro, não pode nem ouvir mais falar no nome dele. Eu acho que ele deu o pé daí ou não procuraram direito”.
O jornalista aproveita o espaço para alfinetar o andamento das buscas por Lázaro: ”Não custava nada chamar gente especializada, primeiro pra livrar a população aí do perigo que existe e depois pra livrar a gente de ficar o programa inteiro perdendo tempo com esse cara aí”.
Em tom de revolta, revelou no ar que não aguenta mais noticiar o Caso Lázaro e também pontuou que a situação está interferindo em várias esferas: “Primeiro a segurança do pessoal no meio da mata, zona rural, atrapalhando negócios de pequenos fazendeiros e chacareiros, atrapalhando tudo. Já tem bicho morrendo, então tem que prender esse cara”.
“Depois porque a gente fica o programa inteiro: ‘Olha o helicóptero, olha o mato, olha se mexeu ali, olha atirou ali’. Pô ninguém aguenta mais, nem eu aguento mais isso aí, ouvir falar desse cara”, disparou Datena deixando o público sem reação.
No estúdio do jornalístico da Band, Datena surpreendeu ao falar mal da imagem que a produção recebeu e exibiu de forma exclusiva: “Não parece nada com o Lázaro, não tem nada a ver. Eu acabo pagando mico porque me disseram: ‘Olha tem uma imagem aqui que pode ser do Lázaro’. Fico eu dizendo que tem uma imagem que parece ser do Lázaro e pago um mico desgraçado porque não parece ser de Lázaro coisa nenhuma”.
Por: Terra brasil notícias