Polícia de Goiás recebe carta supostamente escrita por Lázaro - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Polícia de Goiás recebe carta supostamente escrita por Lázaro

A polícia de Goiás recebeu nesta sexta-feira (25) uma carta supostamente escrita por Lázaro Barbosa, de 32 anos, conhecido como o “serial ki...



A polícia de Goiás recebeu nesta sexta-feira (25) uma carta supostamente escrita por Lázaro Barbosa, de 32 anos, conhecido como o “serial killer do Distrito Federal”. No texto, que conta com diversos erros de português, ele teria escrito que se considera um “ungido de Deus” e pedido “perdão às famílias das vítimas”. 
A missiva traz ainda detalhes sobre a infância do suposto Lázaro. O foragido teria revelado que sofria muito quando criança, que trabalhava intensamente para “ganhar 5 reais” e descrito seu pai como homem bêbado e ausente.

O autor do texto também negou que pratica rituais religiosos: “Não fasso macuba (sic); temo ao meu Deus”.

Lázaro teria escrito ainda que não foi encontrado pela polícia por ajuda da parte de Deus e que, para conseguirem capturá-lo, as autoridades precisam mudar a mentalidade.

As buscas por Lázaro Barbosa já duram 17 dias. Com uma extensa ficha criminal, ele é acusado de matar quatro pessoas de uma mesma família em Ceilândia e de cometer diversos crimes durante sua fuga, fazendo reféns, incendiando casas e roubando automóveis.

As informações são do portal Metrópoles.