Um vídeo publicado nas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (28), mostra policiais comemorando a captura de Lázaro . A confirmação d...
Um vídeo publicado nas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (28), mostra policiais comemorando a captura de Lázaro . A confirmação da prisão do criminoso foi feita pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), nas redes sociais. Posteriormente, a polícia confirmou que Lázaro foi morto.Nas últimas horas, a força-tarefa de captura a Lázaro montou um cerco em um bairro de Águas Lindas de Goiás (GO), após moradores relatarem terem visto o suspeito na região por volta das 21h de domingo (27). Lázaro estava na casa de uma ex-amante, segundo testemunhas. A mulher foi levada para a Delegacia Regional da Polícia Civil.
Lázaro Barbosa estava sendo caçado há 20 dias por centenas de policiais, com o auxílio de cães farejadores, câmeras de visão térmica e helicópteros. Ele era acusado de ser o responsável por uma chacina em Ceilândia que tirou a vida de quatro pessoas de uma mesma família, além de ter uma extensa ficha criminal.
Por: Pleno news