O ator e produtor Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, usou as redes sociais para cobrar publicamente a atriz Samantha Schmütz por el...
O ator e produtor Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, usou as redes sociais para cobrar publicamente a atriz Samantha Schmütz por ela ter recebido cachê da governo do estado de São Paulo por uma apresentação em um evento virtual. Thiago revelou que a atriz, que faz críticas contundentes do governo Jair Bolsonaro, recebeu R$ 21 mil para participar do Festival Cultura Em Casa, que aconteceu entre abril e junho do ano passado.
– Fica em casa, seus trouxas, enquanto o governador de SP gasta o seu dinheiro pagando atriz militante. Seremos todos babacas até quando? Vocês juram que esse “Fora Bolsonaro” é à toa? – questionou Thiago.
O produtor disse ainda que não vê ilegalidade em ser pago pelo governo, mas o problema do evento foi ter acontecido durante a crise gerada pela pandemia, enquanto milhares de pessoas perdiam os empregos e passavam necessidade.
– Que fique bem claro que não é ilegal receber o dinheiro pra fazer um trabalho. Agora, em plena pandemia, o povo na m****, chega ser nojento aceitar um cachê pra fazer isso! Estou de saco cheio dessa gente babaca mesmo. Vou atrás do que eu acho certo! Vem comigo. Já deu! – escreveu no Instagram.
Em nota à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a assessoria de Samantha afirmou que a participação da atriz no evento virtual “corrobora seu posicionamento” sobre a necessidade de não aglomerar durante a pandemia.
– A atriz e cantora foi contratada em abril de 2020 pelo governo de São Paulo para a realização de cinco lives no festival #CulturaEmCasa. Sendo assim, a apresentação da artista corrobora com o seu posicionamento que, desde sempre, foi de estimular a população a não se aglomerar e levar cultura para quem está em casa, em período de pandemia. Além disso, Samantha dividiu seu cachê com toda a equipe envolvida no espetáculo, que ainda está sendo duramente afetada pela crise no setor – afirmou.
Por; Pleno news