Vizinha da sogra de Lázaro Barbosa, a Dona Pitchula deu uma entrevista ao repórter Paulo Vitor “Tatuzinho” durante a transmissão ao vivo do ...
Vizinha da sogra de Lázaro Barbosa, a Dona Pitchula deu uma entrevista ao repórter Paulo Vitor “Tatuzinho” durante a transmissão ao vivo do programa Vem Pra Cá e revelou algumas informações sobre o caso.
Questionada se havia visto os últimos passos de Lázaro antes da captura dele, na manhã dessa segunda-feira (28), a vizinha respondeu: “Sim, vi, sim. Inclusive, ele passou na rua da minha casa e ontem mesmo ele se escondeu na casa da sogra. E a sogra sabia de tudo, só não queria entregá-lo para a polícia, entendeu? A esposa dele sabia de tudo, só que não queria que ele fosse preso.”
Segundo Dona Pitchula, Lázaro também teria clonado o celular de uma das vítimas e criado um perfil de rede social falso. “O celular que foi pego com ele é o celular da Dona Cleonice [mulher morta na chacina em Ceilândia], que ele clonou”, completou.
O vídeo da entrevista viralizou nas redes sociais e deixou os internautas chocados com a habilidade investigativa da vizinha.
“Eu sempre falo para as pessoas que a matéria-prima de um grande jornalista é o povo. Se a gente tem o povo ao nosso lado, a gente colhe bons frutos, e isso foi o que aconteceu. O jornalismo do SBT nos dá essa liberdade”, contou Tatuzinho aos apresentadores do Fofocalizando.
Por Acontece na Bahia