Um mecânico morreu nesta sexta-feira (20) após ser baleado por um cliente, no Distrito Federal. O autor dos disparos, um homem de 34 anos,...
Um mecânico morreu nesta sexta-feira (20) após ser baleado por um cliente, no Distrito Federal. O autor dos disparos, um homem de 34 anos, foi preso e não teve a identidade revelada.
De acordo com a Polícia Civil do DF (PCDF), a discussão em uma oficina no Condomínio Del Lago, no Itapoã, começou porque o cliente reclamou da demora na conclusão do conserto de seu carro. Ele também afirmou que seu veículo estaria sendo “depenado”, ou seja, faltando peças.
Quando a discussão ficou mais acalorada, houve um primeiro disparo, mas que atingiu a perna de um funcionário do estabelecimento. Em seguida, o homem fez vários outros disparos diretamente contra o mecânico, que morreu ainda no local.
O caso está sendo investigado pela 6ª Delegacia de Polícia, no Paranoá. A arma usada no crime foi apreendida. Ela estava registrada para uso de caçador, atirador e colecionador (CAC). O homem vai responder por homicídio e tentativa de homicídio.
Por: Pleno News