Um motorista atropelou uma mulher de 40 anos após uma briga de trânsito no Lago Sul, região nobre de Brasília (DF). O caso aconteceu nesta...
Um motorista atropelou uma mulher de 40 anos após uma briga de trânsito no Lago Sul, região nobre de Brasília (DF). O caso aconteceu nesta quarta-feira (25), às 9h30, e chocou os moradores da região pela brutalidade. O crime foi todo filmado por câmeras de segurança da casa da vítima, que está em estado grave.
Segundo o delegado que acompanha o caso, Renato Fayão, da 10º Delegacia de Polícia (Lago Sul), tudo começou após o motorista fechar a mulher em uma via da QI 15. Os dois discutiram e ele seguiu a vítima até a frente da casa dela.
“Ela seguiu em direção à residência e foi acompanhada por ele. Quando ela chega em frente à residência, eles discutem, o marido sai para ver o que está acontecendo, e a vítima e o marido discutem com o condutor do Fiat Idea. Até que, alguns instantes após, ele acelera o veículo e passa por cima da vítima”, explica Fayão.
O marido da vítima acionou o Corpo de Bombeiros Militar para o socorro da vítima, que foi levada para um hospital particular em estado grave, com traumatismo craniano. O atropelador compareceu à delegacia horas depois, acompanhado de um advogado, e foi preso em flagrante.
Por Natália Martins e André Bastos, da Record TV