Vídeo. Vizinha fofoqueira fala sobre novo Lázaro: “Reencarnação” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Vídeo. Vizinha fofoqueira fala sobre novo Lázaro: “Reencarnação”

  Dona Pitchula, como é conhecida na região de Águas Lindas (GO), no Entorno do Distrito Federal, ficou famosa após falar, em rede nacional,...

 

Dona Pitchula, como é conhecida na região de Águas Lindas (GO), no Entorno do Distrito Federal, ficou famosa após falar, em rede nacional, que a ex-sogra de Lázaro Barbosa 33 anos, estava escondendo o assassino. Agora, a “Vizinha fofoqueira de Lázaro” volta a atacar. Ela usou as redes sociais para afirmar que o caseiro Wanderson Mota Protácio, 21 anos, procurado por matar a própria esposa, a enteada e o vizinho, é a reencarnação de Lázaro Barbosa.

Em um vídeo, a “Vizinha fofoqueira” diz que teve informações de uma mãe de santo.

Após a morte de Lázaro, a moradora de Águas Lindas passou a usar o perfil no Instagram para divulgar vídeos de dança, humor e mostrar a rotina no município goiano. Na página, ela se identifica como “Pitchula Fofoqueira” e informa: “Não sou baú pra guardar segredo. Cuidado para não se apaixonar”.

Viralizou nas redes

Lázaro Barbosa era procurado por 270 homens de diversas forças de segurança. Ele foi morto em troca de tiros com policiais após 20 dias de buscas intensas na região do Entorno.

A “Vizinha fofoqueira” disse, ao vivo, em um programa do SBT, que viu Lázaro andando na rua onde ela e dona Isabel, a sogra do assassino, moram. “Ele passou na rua da minha casa e, ontem mesmo [domingo], ele se escondeu na casa da sogra. E a sogra sabia de tudo, só não queria entregá-lo para a polícia, entendeu? A esposa dele sabia de tudo, só que não queria que ele fosse preso”, contou a mulher.

Segundo Dona Pitchula, Lázaro teria clonado o celular de Cleonice Marques, 43 anos, uma das vítimas da chacina no Incra 9, em Ceilândia, para criar perfil falso nas redes sociais. O celular que foi pego com ele é o celular da Dona Cleonice, que ele clonou, completou. A vizinha conta que ficou feliz com a captura de Lázaro. “Estou muito feliz, muito feliz mesmo”, finalizou Dona Pitchula.

Laudo preliminar feito pelo IML de Goiânia mostra que o serial killer morreu ao ser atingido por 39 disparos, após trocar tiros com integrantes da força-tarefa num matagal nas imediações da casa onde sua ex-esposa mora com a mãe, no Entorno do DF.

Por: Metrópoles