O senador José Antônio Reguffe reconheceu, nesta quinta-feira (4/8), que o União Brasil, seu atual partido, não deve chancelar a candidatu...
O senador José Antônio Reguffe reconheceu, nesta quinta-feira (4/8), que o União Brasil, seu atual partido, não deve chancelar a candidatura dele ao governo do Distrito Federal nas eleições de outubro.
Em vídeo gravado e divulgado nas redes sociais, o congressista sinaliza a dificuldade de emplacar o próprio nome ao Palácio do Buriti e que a sigla chegou a oferecer a ele a possibilidade de disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados.
“Eu entrei na política por um ideal. Me foi oferecido também ser candidato a deputado. Acho que eu seria muito bem votado, mas não serei [candidato]. Neste momento, serei candidato a governador ou a nada. E, pelo visto, a nada”, afirmou o congressista.
Reguffe faz o pronunciamento um dia após o presidente regional do União Brasil, Manoel Arruda ter publicado uma foto ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PL) para anunciar apoio à reeleição do atual titular do Palácio do Planalto.
Veja o vídeo:
Rifado