O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) foi o representante do presidente Jair Bolsonaro (PL), em ato pela Independência do Brasil, n...
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) foi o representante do presidente Jair Bolsonaro (PL), em ato pela Independência do Brasil, nesta quarta-feira (7), na cidade de São Paulo. Ele discursou em um trio elétrico na Avenida Paulista.
Com um discurso mais agressivo ao ex-presidente Lula (PT), principal adversário o presidente na disputa ao Palácio do Planalto, o parlamentar disse que o petista “coloca cachaça na garrafa d’água” durante seus discursos e que o Brasil “não vai botar um bêbado para comandar o país de novo”
– Nós somos o povo brasileiro e a gente não vai permitir que um ladrão cachaceiro volte ao poder. Nós vamos dar uma resposta agora nas urnas. O presidente Bolsonaro vai ser reeleito e ele vai colocar dois ministros no STF ano que vem – destacou.
O parlamentar, que é candidato à reeleição para a Câmara dos Deputados, corroborou as críticas do chefe do Executivo em relação ao Supremo Tribunal Federal (STF).
– Em 2016, essa mesma Avenida Paulista tirou a presidente mais corrupta do Brasil sem quebrar uma janela. Estamos aqui hoje dobrando a aposta contra os abusos do STF. Não adianta, Alexandre de Moraes, mandar a PF de maneira covarde na porta de empresários que pagam seu salário – reiterou.
Eduardo afirmou que o presidente será reeleito no primeiro turno. Enquanto ele discursava, os manifestantes gritavam “Lula Ladrão” e “Fora Xandão”.
Por: Pleno.News