O jogador Yago Rafhael da Silva Alves, de 16 anos, que atuava na equipe sub-16 de futsal do Corinthians , morreu neste domingo (12) após...
O jogador Yago Rafhael da Silva Alves, de 16 anos, que atuava na equipe sub-16 de futsal do Corinthians, morreu neste domingo (12) após sofrer um acidente de trânsito no bairro Jardim São Luís, na Zona Sul de São Paulo. O jovem era um dos ocupantes de um veículo que capotou e deixou quatro mortos e três feridos. Nas redes sociais, o Corinthians lamentou a morte do atleta.
– O Sport Club Corinthians Paulista lamenta profundamente o falecimento de Yago Rafhael da Silva Alves, de 16 anos, após um acidente de trânsito ocorrido neste final de semana. Yago era atleta de futsal sub-16 do clube. O Corinthians se solidariza com a família neste momento tão difícil – escreveu a agremiação em seu perfil no Twitter.
Além do atleta, outras três mulheres que estavam no automóvel que capotou também morreram. De acordo com dados iniciais da investigação sobre o caso, o grupo estava reunido em uma adega localizada a poucos metros do ponto do acidente. A investigação ainda pretende identificar quem conduzia o veículo e se o motorista havia ingerido bebida alcoólica.
O veículo envolvido no acidente, um Honda CR-V ano 2012, ficou destruído. Ao todo, nove viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para atender a ocorrência. Três ocupantes do carro sobreviveram e foram levados para hospitais da capital paulista. Um deles, um homem, seguia em estado crítico na noite deste domingo no Hospital das Clínicas, na Zona Oeste de São Paulo.
Por: Pleno.News