O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) chegou a um “diagnóstico” sobre o também senador Marcos do Val (Podemos-ES). Segundo ele, o caso de...
O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) chegou a um “diagnóstico” sobre o também senador Marcos do Val (Podemos-ES). Segundo ele, o caso de seu colega parlamentar se resolve com “psicólogo e polícia”. Do Val havia acusado Daniel Silveira e Jair Bolsonaro de coação para um suposto golpe. Logo depois, no entanto, ele recuou retirando o ex-presidente e mantendo Silveira.
Em publicação no Twitter, Randolfe deu a entender que considera a polêmica irrelevante, recebendo mais atenção do que merecia.
– O “Caso do Val” é simples e se resolve com um psicólogo e com polícia, nada mais que isso! Vamos cuidar de reconstruir o Brasil que é o que interessa – escreveu na tarde desta quinta-feira (2).
Mais cedo, porém, Randolfe demonstrou outro pensamento sobre a polêmica, dizendo ser o que faltava para pedir o indiciamento de Bolsonaro.
– O depoimento do senador Marcos do Val é muito GRAVE. E traz os elementos que faltam para pedir o indiciamento do ex-presidente da República por atentar contra o Estado. Por isso, iremos propor que seja recolhido o depoimento do senador no inquérito dos atos antidemocráticos – publicou na manhã desta quinta.
Por: Pleno.News