Um farmacêutico de 33 anos foi preso, nesta quarta-feira (8), após ser denunciado por lamber as nádegas de uma mulher de 21 anos, antes de...
Um farmacêutico de 33 anos foi preso, nesta quarta-feira (8), após ser denunciado por lamber as nádegas de uma mulher de 21 anos, antes de lhe aplicar uma injeção anticoncepcional. O caso ocorreu em Vicente Pires, no Distrito Federal.
De acordo com a jovem, ela tinha o costume de ir à farmácia para receber a injeção, mas nunca havia visto o funcionário em questão. Segundo seu relato, após ela abaixar um pouco a calça, o homem se agachou no momento da aplicação e passou a língua em suas nádegas.
Assustada e constrangida, a jovem deixou o estabelecimento sem nem mesmo receber a injeção. Ao chegar em casa, contou para sua mãe, que se dirigiu diretamente à farmácia para falar com o gerente.
O suspeito ouviu a conversa, se aproximou e disse que a vítima teria “abaixado as calças até os joelhos”, apontando uma “conivência” com o abuso.
O farmacêutico foi preso em flagrante delito pelo crime de importunação sexual e pode receber pena de até cinco anos de prisão.
Por: Pleno.News