Agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), com apoio da Polícia Civil do Maranhão, localizaram Alessandra Rangel Coelho Santan...
Agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), com apoio da Polícia Civil do Maranhão, localizaram Alessandra Rangel Coelho Santana, de 12 anos, que estava desaparecida há oito dias. Ela sumiu após ter ido para a escola, em Sepetiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e foi encontrada em São Luís, no Maranhão.
De acordo com informações da polícia, as investigações iniciais já apontavam que ela teria ido para esse estado do Nordeste. A partir desse dado, a Polícia Civil maranhense foi acionada para que diligências fossem realizadas a fim de encontrar Alessandra.
A menina saiu de casa para ir à escola, em Sepetiba, Zona Oeste do Rio, e foi para o Maranhão após conhecer um rapaz, de 25 anos, por meio de um aplicativo de compartilhamento de vídeos. Ele esteve no Rio para buscá-la.
Polícias dos dois estados vão apurar os crimes cometidos pelo homem, que foi preso nesta terça-feira (14), no bairro Vila Luizão, em São Luís, acusado de manter a adolescente em cárcere privado.
FAMÍLIA
O pai de Alessandra, Alessandro Santana, contou que foi comunicado pela polícia pelo WhatsApp. A polícia garantiu que a menina está bem, mas sem acrescentar muitos detalhes.
– Pediram para a família manter a calma e reiteraram que ela está bem. Estou aliviado. Finalmente, minha filha vai voltar para casa – disse o pai, que revelou que a mãe da menina, Flávia, passou muito mal durante a semana com picos de pressão arterial e chegou a perder a voz.
– Ela está ansiosa para dar um abraço na filha – contou.
Por: Pleno.N